terça-feira, 19 de julho de 2011

Esta é a forma como a ocupação Yanque apoia o papel dos governos.

Novo escândalo no Iraque: Issues "normal"
ABDUL-MAJID KADER
A última declaração do ministro das Finanças iraquiano, al-Rafie Esawi, levantou muita controvérsia entre a comunidade iraquiana. Em seu depoimento confirmou que o montante total utilizado para a reestruturação da rede de electricidade desde 2003, é "suficiente para todas as famílias iraquianas comprar um apartamento totalmente mobiliado na resorts mais luxuosos da Europa."
Al-Esawi disse que, desde 2003, sucessivos governos do Iraque gastaram no setor de energia elétrica um total de 107 bilhões de dólares. E os economistas dizem que, se esses fundos fossem utilizados e solidamente honesto, a situação no Iraque hoje seria totalmente diferente.
Os Gastos do Iraque no setor elétrico excede os orçamentos de muitos países, enquanto a realidade é que todos os principais sectores iraquianos têm ficado para trás, como a agricultura, indústria e transportes, além de educação, que sempre caracterizou o Iraque e os iraquianos ao longo de sua história.
Os Cidadãos iraquianos não estão convencidos de que um país tão rico como o Iraque é incapaz de resolver a crise de eletricidade que já dura há anos e por onde passou uma incrível quantidade de dinheiro, um montante igual ao orçamento por 20 anos em um país como o Bahrain .
Os problemas de corrupção no setor de energia elétrica continuam.
Passou de 107 bilhões de dólares e os iraquianos ainda vivem no escuro. Esta é a forma como a ocupação apoia o papel dos governos. (De U. S. Zerocracy no Iraque)

Publicado no

Sem comentários:

Enviar um comentário