segunda-feira, 9 de maio de 2011

A MENTIRA COM A FALSIFICAÇÃO À MISTURA

A MENTIRA COM A FALSIFICAÇÃO À MISTURA
Em períodos eleitorais é afirmado pelas figuras cimeiras dos Partidos da ideologia neoliberal, PS, PSD, CDS, portanto de via única e conjunta, que são candidatos a primeiro-ministro de Portugal. Nada mais falsificado e mentiroso. Em 5 de Junho os portugueses vão eleger deputados à Assembleia da República.
Até nesta questão simples, mas da máxima importância para os destinos do País, somos metralhados com a mentira e a falsificação à mistura pelo PS, PSD e CDS/PP, os seus máximos líderes apresentam-se como candidatos a primeiro-ministro e não como candidatos a deputados que é aquilo que eles são, pois assim o define a Constituição da República.
Assim como querem vender a teoria de candidato a primeiro-ministro, o PS, o PSD e o CDS-PP procuram desresponsabilizar-se pela situação a que o País chegou, arranjando desculpas para justificar a actual situação – para o PS é a “crise” financeira e internacional – para o PSD e o CDS-PP é o período de governação do PS -. Todos tentam pôr o “conta-quilómetros a zeros!
Os Cidadãos eleitores não estão condenados a escolher aqueles que há mais de 35 anos têm desgovernado o nosso País. É tempo de dizer não aos mentores e praticantes de uma política que só tem servido os ricos e os poderosos. É tempo de dizer basta a quem arrastou o País para o desastre e infernizou a vida dos portugueses com miséria, desemprego, menos direitos à saúde e menos ensino educacional. Esta gente que desgovernou o País ao longo de 35 anos não tem condições e não pode jamais servir o povo e o país.

Sem comentários:

Enviar um comentário